Governo da Paraba

 
Agência Estadual de Vigilância Sanitária inicia exercício administrativo de 2017 sob nova direção PDF Imprimir E-mail
Sex, 30 de Dezembro de 2016 20:38

Maria Eunice Kehrle dos  Guimarães - 02 29-12-2016

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária inicia o exercício administrativo de 2017 sob a direção-geral da fonoaudióloga Maria Eunice Kehrle dos Guimarães, que assumiu o comando da Agevisa/PB em substituição à engenheira de Alimentos Glaciane Mendes. Maria Eunice exercia o cargo de diretora-técnica de Estabelecimentos e Práticas de Saúde e de Saúde do Trabalhador da Agevisa, e sua nomeação para a Diretoria-Geral foi publicada na página 04 da edição de quinta-feira (29) do Diário Oficial do Poder Executivo.

 

Além da nomeação de Maria Eunice, ocorreram mudanças também na Chefia de Gabinete da Agevisa/PB, que passou a ser exercida pela servidora Josenilda Remígio de Sousa Costa, e na Gerência-Técnica de Inspeção e Controle de Sangue e Hemoderivados, cargo para o qual foi nomeada a enfermeira Iara Coeli da Nóbrega Lins.

 

A Agevisa/PB é uma autarquia estadual que integra o Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS) e que tem a finalidade de promover e proteger a saúde das pessoas, dentro do território paraibano, por meio do controle sanitário e do controle dos riscos oriundos de produtos e serviços oferecidos à população. As suas ações são desenvolvidas em sintonia com a política de Saúde do Governo do Estado.

 
 


AGEVISA - Agência Estadual de Vigilância Sanitária

Av. João Machado, 109 - Centro - CEP:58013-520 - João Pessoa - PB. Tel.: (83) 3218-5927